Real Madrid x Mallorca | Onde assistir, prováveis escalações

0
3
Banner 300x250

Sempre entrando em campo um dia após de seu arquirrival e principal concorrente na briga pelo título espanhol, o Real Madrid encara o Mallorca na próxima quarta-feira (24), em mais uma rodada em que os confrontos tendem a ser favoráveis ao clube da capital espanhola. O Barça terá uma pedreira pela frente (Athletic Bilbao), enquanto os merengues encaram uma equipe que briga contra o rebaixamento. A seguir, confira detalhes e informações a respeito deste duelo:

Ficha técnica: Real Madrid x Mallorca

Motivo: 31ª rodada de LaLiga 2019/20

Data: 24 de junho de 2020

Hora: 17h (de Brasília)

Local: Estádio Alfredo Di Stéfano, em Madrid (ESP)

Árbitro: Mario Melero López

Onde assistir: Fox Sports

Prováveis escalações

Real Madrid

Real Sociedad v Real Madrid CF - La Liga© MinuteMedia Real Sociedad v Real Madrid CF – La Liga

Provável equipe: Courtois; Carvajal, Varane, Militão, Mendy; Kroos, Casemiro, Valverde; Hazard, Benzema, Vinícius.

Informações adicionais: Para este compromisso em casa, Zidane tem os mesmos desfalques da rodada passada: Isco, Lucas Vázquez, Luka Jovic e Nacho, todos no departamento médico. A grande dúvida fica a cargo da presença do ídolo e capitão Sergio Ramos, que sofreu uma pancada no joelho na partida contra a Real Sociedad e dificilmente terá condições de jogo diante do Mallorca.

Mallorca

RCD Mallorca v CD Leganes - La Liga© MinuteMedia RCD Mallorca v CD Leganes – La Liga

Provável equipe: Reina; Pozo, Sedlar, Valjent, Sastre; Rodríguez, Pedraza, Sevilla, Kubo; Hernández, Budimir.

Informações adicionais: Em situação preocupante na tabela de classificação, a equipe de Palma precisará superar o líder do campeonato, contando com uma série de baixas em seu elenco: Fabri,

Ki Sung-yueng, Lumor Agbenyenu e Leonardo Koutris estão fora de combate para a partida a ser disputada na capital espanhola.

Retrospecto, últimos resultados e classificação em LaLiga

RCD Mallorca v Real Madrid CF - La Liga© MinuteMedia RCD Mallorca v Real Madrid CF – La Liga

Demonstrando força e ambição pelo título de LaLiga, o Real Madrid voltou com tudo na competição, somando três vitórias em três jogos e tirando o sossego do Barcelona na liderança. Ambos estão empatados com 65 pontos nesse momento, com o gigante madridista levando vantagem no confronto direto.

O Mallorca ainda busca seu primeiro triunfo desde a retomada do calendário, já que somou duas derrotas e um empate nos três compromissos que teve até o momento. A situação do modesto clube de Palma é bem preocupante: ocupa hoje a antepenúltima posição na tabela de classificação, com apenas 26 pontos conquistados.

Quando falamos em retrospecto, a história recente do confronto aponta amplo favoritismo ao Real, que venceu sete dos últimos nove duelos. Contudo, há uma esperança para ‘Los Bermellones’quem venceu no encontro do primeiro turno foi o Mallorca, batendo os merengues por 1 a 0 em Palma. Se quiser repetir o feito, a modesta equipe vermelha precisará melhorar seus números como visitante, já que ganhou apenas um dos últimos 19 jogos fora de casa em LaLiga.

Últimos resultados

Real Madrid

Real Sociedad 1×2 Real Madrid (21/6)

Real Madrid 3×0 Valencia (18/6)

Real Madrid 3×1 Eibar (14/6)

Mallorca

Mallorca 1×1 Leganés (19/6)

Villarreal 1×0 Mallorca (16/6)

Mallorca 0x4 Barcelona (13/6)

MSN*

Relacionado

Deixe sua opinião