Adnow publicidade nativa, Paga Melhor Que AdSense?

0
13
Banner 300x250

Existe centenas de programas de afiliados, alguns rendem uma boa grana, outros só faz perder tempo, Atualmente novos  programas de afiliados estão surgindo no mercado, o programa de afiliado AdNow. O AdNow é um programa estilo Native Ads, esse método de monetização rende uma boa renda extra.

O que é Native Ads?

O Native Ads é considerado o futuro da publicidade online, diferente dos tradicionais banners de anúncio, o Native Ads não é uma publicidade intrusiva, pois ela foi criada para parecer parte do conteúdo do site, como se fosse apenas mais uma indicação de outro conteúdo, tornando mais efetiva a publicidade.

Cadastre-se no adnow

Posso Usar AdNow em Qualquer Projeto?

Antes de tudo, você precisa se cadastrar no AdNow, além disso, vale ressaltar, que o AdNow é um programa de afiliado limitado para o nicho de emagrecimento, saúde, beleza e estética, portanto se você não tem nenhum projeto nesse nicho, pode ser que os resultados não sejam tão bons.

O AdNow é um programa de afiliado que paga por CPC (custo por clique), ou seja, ele paga cada vez que o anúncio exibido recebe um clique, bem parecido com o Google AdSense.

Além disso, ele pode ser utilizado junto com outro programa de afiliado, inclusive o Google AdSense.

Cadastre-se no adnow

Forma de Pagamentos do AdNow

A forma de pagamento dos afiliados é através do PayPal, Payoneer, Webmoney e Wire (transferência direta para conta bancária), eu recebo meus pagamentos como afiliado através do PayPal, além disso, os pagamentos são semanais e o valor mínimo para pagamento é de US$ 20 dólares, com exceção do Wire, que é de US$ 200 dólares.

Cadastre-se no adnow

Por blogueiroempreendedor

Relacionado

Deixe sua opinião