Lesão é detectada e Gabriel Verón esta fora do clássico

0
2
O jogador Gabriel Veron, da SE Palmeiras, comemora seu gol contra a equipe do Goiás EC, durante partida válida pela trigésima sétima rodada, do Campeonato Brasileiro, Série A, no Estádio Brinco de Ouro da Princesa.
Banner 300x250

O atacante Gabriel Veron está fora do clássico entre Corinthians e Palmeiras, que ocorrerá nesta quarta-feira, 21h30, na Arena Corinthians, Zona Leste de São Paulo.

Veron era cotado para substituir Dudu e iniciar a partida como titular, mas passou por exames mais detalhados que apontaram lesão. Tornou-se mais um desfalque.

Ainda não se sabe de Rony vai poder jogar. O departamento jurídico do clube espera confirmação do efeito suspensivo até momentos antes do clássico.

O meia Lucas Lima, recuperado do novo coronavírus e testado negativo, pode pintar na equipe titular e comandar as ações no meio campo.

Vanderlei Luxemburgo pode formar o time com Weverton; Gabriel Menino (Mayke), Felipe Melo, Vitor Hugo e Matías Viña; Bruno Henrique, Ramires e Raphael Veiga (Lucas Lima); Gustavo Scarpa, Willian e Luiz Adriano.

Fonte:Verdao Web, Verdao Web

Relacionado

Deixe sua opinião