Renan, filho ’04’ de Bolsonaro, é diagnosticado com coronavírus

0
1
Banner 300x250

Jair Renan, o filho “04” do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) foi diagnosticado com covid-19. Segundo a colunista Bela Megale, do jornal O Globo, ele apresenta sintomas leves da doença, como perda de olfato.

Renan é o quarto membro do clã Bolsonaro a contrair o novo coronavírus. O presidente e a primeira-dama, Michelle Bolsonaro, já foram infectados, assim como Heloisa Bolsonaro, esposa do deputado federal Eduardo Bolsonaro.

Jair Renan é filho de Ana Cristina Valle, assessora parlamentar e ex-mulher do presidente. Procurado pelo O Globo, o Palácio do Planalto não se manifestou sobre o caso.

Em abril, Renan fez piada com a pandemia e disse que preferia “morrer transando que tossindo”. As declarações foram feitas no dia 20 de abril no Twitch, um site de streaming focado na transmissão de videogames.

Avó de Michelle Bolsonaro

Na madrugada da última quarta-feira, 12, a avó da primeira-dama Michelle Bolsonaro, Maria Aparecida Firmo Ferreira, 80 anos, morreu em decorrência da covid-19. ela estava internada no Hospital Regional de Ceilândia (HRC), no Distrito Federal, desde 1º de julho.

Fonte: MSN

Relacionado

Deixe sua opinião