Onda de furtos e assaltos assustam moradores de Ponta Porã

0
20
Banner 300x250

Os últimos dias foram agitados em Ponta Porã, vários roubos e furtos foram registrado na fronteira com o Paraguai, internautas entraram em contato com o Brasiguaionews para relatar pequenos furtos e arrombamentos ocorrido no decorrer da semana em Ponta Porã (distante 363 quilômetros de Campo Grande), desde aparelhos eletrônicos até veículos foram alvos dos marginais.

” Oi boa tarde, arrombaram a porta do meu serviço ontem a noite na Vila Áurea e roubaram minha tv de 42 pol, se alguém souber de alguma coisa favor me avisar pelo telefone 67 99125-0001.”, um internauta indignado com a situação postou o caso nas redes sociais.

Uma câmera fotográfica também foi furtada de um estabelecimento comercial em Ponta Porã.

Na última sexta-feira uma motocicleta CB 300 foi roubada em frente à casa do proprietário e esta sendo negociada em grupos do faceboo e também do whatsapp. A polícia civil de Ponta Porã está investigando o caso.

Na noite de ontem (26) um assalto frustado foi registrado no Bairro Residencial em Ponta Porã, conforme apurado a dupla tentou assaltar um comércio denominado Açougue e Mercado Brasil, quando foram surpreendidos e levaram vários tiros de arma de fogo. Resultado da ação um ferido e outro meliante abatido por desconhecido.

A Polícia Civil, GCMFRON e Polícia Militar ligaram o sinal de alerta e estão reforçando o policiamento ostensivo na região.

Brasiguaionews*

Relacionado

Deixe sua opinião