Hoje é o ultimo dia para licenciamento de veículos com placas final 7 e 8

0
4
Banner 300x250

O Detran/MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul) alerta proprietários de veículos com placas de final 7 e 8 que esta segunda-feira, dia 31 de agosto, é o último dia para quitar o licenciamento anual sem juros e multa. Ao todo, 328.574 veículos devem ser licenciados.

O serviço pode ser feito pela internet. Além do licenciamento, por meio do Novo Portal de Serviços – Meu Detran, é possível realizar a comunicação de venda de veículos, renovação de habilitação, entre outros serviços. Acesse www.meudetran.ms.gov.br.

Uma das facilidades para manter o licenciamento em dia é o parcelamento no cartão de crédito. “A medida é uma forma de disponibilizar aos proprietários de veículos alternativas em até 12 parcelas mensais, com a imediata regularização da situação do veículo, além de assegurar a agilidade, autenticidade, segurança e desburocratização dos processos administrativos do órgão”, explica Arioldo Centurião, diretor de veículos do Detran.

Para consultar a situação do seu veículo, clique aqui.

Parcelamento no cartão

Todos os débitos veiculares, incluindo a Taxa de Licenciamento, podem ser pagos, em até 12 vezes, por meio do parcelamento com cartão de crédito. Essa opção está disponível ao proprietário de veículo desde 2018.

Douradosnews*

Relacionado

Deixe sua opinião