Site Brasiguaio News relembra caso de Policial à paisana que evitou roubo no Kamel Saad

0
11
Banner 300x250

No dia 27 de Agosto de 2020, o 4º Batalhão de Polícia Militar o “Guardião da Cidadania Fronteiriça” comemorou 30 anos de existência.

Em 1930 foi inaugurado o prédio histórico, conhecido como “Castelinho”, para a sede do Destacamento Policial, posteriormente também sede do Palácio do Governo e sede do Comando da Guarda Territorial do então Território Federal de Ponta Porã.

Em alusão as comemorações do aniversário do 4 BPM e dia do soldado, relembramos um caso que ficamos sabendo por populares, na data de 09 de julho de 2019 por volta das 23h00 na Av. Joana Valdez, Bairro Kamel Saad. no local denominado Conveniência do Kamel o Policial SD Nascimento que estava de folga interviu, prendendo o meliante e evitando as agressões as vítimas e até mesmo homicídio devido ao assaltante estar armado com uma faca.

Relembre o caso: No local em contato com as vítimas M. G. Silva e C. R. J. ambos relataram ter ouvido barulho quando estavam dentro de sua residência e ao sair pelo acesso à conveniência avistaram Gioveni José Gomes Baez dentro do estabelecimento comercial momento em que o mesmo saiu do local tomando rumo ignorado, após arrobar e danificar a porta de blindex, furtou do local algumas carteiras de cigarro, bebidas alcoólicas vodkas e a quantia de aproximadamente R$ 150,00 (cento e cinquenta reais) também quebrou uma imagem de santo, copos de vidros e um porta moedas deixando as moedas todas espalhadas pelo chão.

Posteriormente o soldado Nascimento em ato de bravura deu voz de prisão ao mesmo, que revidou com uma arma branca em punho partindo para cima do policial, onde entraram em luta corporal, vindo ambos ao solo e a faca caiu da mão do autor e o mesmo tentou pegar a arma de fogo do Soldado não conseguindo e assim sendo alcançado e imobilizado pelo policial que teve algumas escoriações em ambas as mãos e forte dores no joelho direito.

Relacionado

Deixe sua opinião