Helicóptero cai em fazenda de MS

0
23
Banner 300x250

Um helicóptero caiu em uma fazenda em Iguatemi, a aproximadamente 70 quilômetros da zona urbana da cidade, nesta sexta-feira (11). O helicóptero explodiu após cair ao solo e ainda não há informações de vítimas. O Corpo de Bombeiros fez uma varredura no local, mas não encontrou o piloto e demais pessoas. Veja vídeo do local logo abaixo.

Helicóptero cai em fazenda de MS e autoridades procuram por vítimas
Via WhatsApp

Uma equipe da Polícia Civil de Campo Grande foi acionada para ir ao local. Somente com a chegada da perícia, será permitido mexer em uma parte do helicóptero para saber se há vítimas em baixo dos destroços. Como as chamas consumiram o helicóptero, não foi possível identificar o prefixo. Ainda não se sabe de onde decolou e para onde ia a aeronave.

Populares disseram que viram o helicóptero em um voo baixo,  já próximo ao solo, aparentemente sem barulho de motor, antes da queda e explosão. Uma equipe dos bombeiros de Naviraí foi ao local.O tenente Alex Fernandes disse à reportagem que a guarnição teve que combater as chamas que se alastraram na pastagem. Além dos bombeiros e Polícia Militar, a Polícia Civil, de Iguatemi, também foi ao local para registrar a ocorrência.

O Seripa (Serviços Regionais de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos) VI, pertencente ao Cenipa (Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos), da Força Aérea Brasileira, já foi acionado e virá para Mato Grosso do Sul.

midiamax*

Relacionado

Deixe sua opinião