Veículo é apreendido com tabletes de maconha escondidos em vários ‘fundos falsos’

Na noite de quinta-feira (19), um homem de 56 anos fugiu de uma abordagem policial, mas acabou preso carregando 120 tabletes de maconha em fundos falsos do veículo. O fato ocorreu durante abordagens em veículos na entrada do município de Três Lagoas.

De acordo com informações policiais, os militares perceberam que o condutor de um veículo modelo VW/Parati prata acelerou bruscamente e fugiu em alta velocidade, ao notar a viatura. Após intensificação das rondas no trajeto seguido pelo condutor, por volta das 21h, a equipe o avistou caminhando pela Avenida Ranulpho Marques Leal.

Durante a abordagem, o suspeito ficou extremamente nervoso e apresentou versões contraditórias informando que havia deixado o veículo na residência de um amigo, na Rua Michel Thomé, nas proximidades. Além disso, ele insistiu em dizer que não havia nenhum ilícito no carro.

Reforçando a negativa, o suspeito convidou a equipe para olhar o veículo, contudo, durante uma busca minuciosa, foram localizados vários tabletes de maconha atrás dos forros das portas e nas laterais traseiras. Também havia entorpecente em um fundo falso no porta-malas. No final, a droga totalizou 120 unidades e pesou 96 quilos.

À polícia, o autor informou apenas que vinha do município de Bataguassu e não quis dar mais esclarecimentos. Em seguida recebeu voz de prisão e foi entregue na delegacia com o material apreendido.

Douradosnews*

🔥61

Deixe sua opinião