Giro Esportivo: Resultados dos amistosos em Ponta Porã

0
24
Banner 300x250

Nova Aliança x Dorcelina Folador: A equipe do Nova Aliança empatou com a equipe do Assentamento na tarde deste sábado (28) no campo do Meia Lua, o resultado ficou 3×3.

Clássico Brasil x Paraguai: A forte equipe do Mooca do presidente Jacinto Calonga, recebeu o Sport CAFI e também ficaram no empate pelo placar de 4×4 na Arena Bom Gosto.

No campo dos Correios: O time do Só Capim enfrentou o Conquista e mais um empate foi registrado neste sábado de futebol na fronteira, o alviverde jogou fora de casa e arrancou o empate e um jogo eletrizante.

Final de jogo no Engenheiro: O time do Atlético Aeroporto comandado pelo experiente técnico Juruna jogando em casa, perdeu para o Monte Alto FC pelo placar de 3×2.

Porã Motors (Divulgação)

Porã Motors x Zanja Pytã : Em um jogo de muitos gols somando 14 no total, o time da gurizada não tomou conhecimento e atropelou o Zanja Pyta do Paraguai por 9×5 na Arena Rancho Porã neste sábado (28).

Master (Divulgação)

Na arena Master: Em sábado de muitos empates a equipe do Master de Ponta Porã também não conseguiu vencer o Malibu, e o placar ficou em 1×1.

Final de jogo Arena Veteranos: E a maior goleada da rodada, Veteranos Jr 7 x 0 Sm Sport Clube

O giro Esportivo publica todo sábado os resultados de amistosos de futebol amador Suíço de Ponta Porã e Pedro Juan Caballero, até a próxima semana!

Edição de 28/11/2020

Shakin Nunes*

Relacionado

Deixe sua opinião