Giro Esportivo: Resultados dos amistosos em Ponta Porã

0
39
Banner 300x250

Final de jogo: A equipe do Atlético Aeroporto perdeu pelo placar de 8×4 para o time do Amigos de Sanga Puitã o jogo teve chuva de gols e foi o placar mais elástico até o momento.

Clássico da fronteira: A equipe do Mooca venceu o Master por 3×1 o time da Vila Áurea ainda não achou o melhor futebol e perdeu outra partida amistosa.

Tereré x Veteranos: Uma das equipes mais antigas da fronteira venceu o veteranos em dia de muita chuva na fronteira, 5×2 ficou o placar.

Caji x Planalto: outro jogo emocionante aconteceu neste final de semana o Caji não tomou conhecimento do adversário e goleou pelo placar de 5×2.

Nova Aliança x Só Capim: O jogo foi bastante disputado com o gramado encharcado devido a forte chuva que caiu em Ponta Porã neste sábado, a partida ficou acelerada e no final o alviverde venceu os donos da casa, o placar ficou, Nova Aliança 2 x 3 Só Capim com dois gols de Negueba e um do lateral Arnaldo Peralta.

O giro Esportivo publica todo sábado os resultados de amistosos de futebol amador Suíço de Ponta Porã e Pedro Juan Caballero. Abraços aos amigos leitores Lepo Lepo, Marquinhos da Vila do Sapo, Goleiro Chester, Ratinho Penzo direto de Brasília. Até a próxima semana!

Edição de 05/12/2020

Relacionado

Deixe sua opinião