Ponta Porã sorteou carros e motos do IPTU 2020

0
13
Banner 300x250

Prefeitura premiou com carros e motos contribuintes que pagaram o tributo em dia

A prefeitura de Ponta Porã realizou na manhã desta segunda-feira o sorteio de três carros e duas motos 0 km para os contribuintes que mantiveram em dia o pagamento do IPTU – Imposto Predial e Territorial Urbano.

Para o atual secretário de Governo e Comunicação e futuro vice-prefeito, Eduardo Campos, que representou o prefeito Hélio Peluffo na solenidade do sorteio, o IPTU é muito importante para o município.

“O IPTU é um tributo genuinamente do município, fica 100% para Ponta Porã, por isso é muito importante para a cidade e para os cidadãos. O município hoje tem muitas obras e cada obra tem contrapartida. Se o IPTU estiver sendo arrecadado, o município tem o poder de bancar as obras, ou seja, o cidadão pontaporanense paga o IPTU, e isso volta para ele, em forma de obras e benefícios. A participação do contribuinte é de fundamental importância para o desenvolvimento de nossa cidade”, afirmou Eduardo Campos.

O primeiro sorteio do dia foi destinado aos contribuintes que pagaram a vista. O carro Fiat Mobi Like saiu para Cecílio Leandro Echeverria, morador na Vila Renô. O segundo premio foi a motocicleta Yamaha XTZ 150 e saiu para Fábio Junior de Lima Recalde, morador no Jardim Primavera I. A outra motocicleta saiu para Aldir Ramos de Oliveira Junior, morador na Fração Chácara C.

O segundo Mobi Like foi sorteado para o contribuinte Machiko T. Takeuchi, ele tem um imóvel na área central. O último carro saiu para Maria Reinalda Benitez Ferreira, moradora no Jardim Monte Alto.

Assessoria*     

Relacionado

Deixe sua opinião