Nota de pesar sobre o falecimento do jornalista Nicanor Coelho

0
4
Banner 300x250

É com pesar que o Sindicato dos Jornalistas Profissionais da Região da Grande Dourados (Sinjorgran) recebeu a notícia do falecimento do jornalista Nicanor Coelho, 52 anos, na tarde desta quinta-feira (17), vítima de infarto.

Natural de Fátima do Sul, se mudou com a família para Dourados quando tinha 8 anos, município onde residia até hoje. Ainda criança pegou gosto pela poesia e na adolescência conheceu a literatura do cordel e clássicos literários.

Sua carreira no jornalismo teve início no final da década de 1980 e continuou até hoje, em cargo que ocupava de assessor de imprensa. Nicanor fez parte da primeira diretoria do Sinjorgran (1989-1992), compondo depois outras diretorias. Também foi fundador da Academia Douradense de Letras (ADL).

O profissional dedicou anos de seu talento a órgãos de imprensa e instituições públicas e privadas de Dourados e região. Mesmo com sua partida, fica o legado de memoráveis produções e registros que marcam a história local e regional. Aos familiares e amigos, nossos sentimentos e solidariedade.

Relacionado

Deixe sua opinião