Rede Feminina de Combate ao Câncer agradece aos voluntários de 2020

0
2
Banner 300x250

A Presidente e vereadora eleita Lourdes Monteiro agradeceu o empenho dos voluntários e colaboradores.

Em Ponta Porã, a Rede Feminina de Combate ao Câncer “Malvina Monteiro”, no ano de 2020 exerceu atividades sociais que visam à importância da prevenção e orientação sobre o Câncer. A presidente e vereadora eleita pelo DEM, Lourdes Monteiro, que assume uma cadeira na Câmara Municipal no próximo dia primeiro, reuniu a equipe de voluntários da rede para agradecer o empenho dos colaboradores e amigos nos projetos da casa.

“Recebemos muitas doações de cabelo para fazermos perucas para nossas pacientes, lenços, turbantes e muito mais, a colaboração de cada voluntária, cada pessoa que se empenhou em nos ajudar foi um grãozinho plantado para que nossas atividades fossem concluídas, o apoio da comunidade é essencial e não seríamos nada sem vocês, aproveito para desejar um Feliz Natal e um 2021 repleto de realizações!” afirma Lourdes Monteiro.

Localizada no Jardim Ipanema, a Rede Feminina de Combate ao Câncer “Malvina Monteiro”, conta com um cantinho da paciente, onde ficam disponíveis todas as doações, entre elas os turbantes confeccionados por costureiras voluntárias e perucas que provém do projeto “Doando amor em forma de cabelo”, onde mulheres que cortam o cabelo, encaminham para a rede que confecciona as perucas que são destinadas as pacientes. Além disso, a casa realiza a tradicional Expoflor, onde os lucros das vendas são revertidos nessas ações.

Por: Wagner Júnior Assessoria 

Relacionado

Deixe sua opinião