Câmara Municipal de Ponta Porã devolve mais de R$2,4 milhões à Prefeitura

0
1
Banner 300x250

Os vereadores da Câmara Municipal de Ponta Porã não pararam os trabalhos mesmo com a pandemia da covid-19. O ano de 2020 foi muito atípico, mas a Casa de Leis encontrou maneiras de continuar participando ativamente dos debates dos problemas do município.

Neste ano, a Câmara de Municipal devolveu R$2.465.521.42 do duodécimo à Prefeitura. Mesmo realizando melhorias na infraestrutura do prédio, como telhado, na parte elétrica, entre outras, a Casa Legislativa conseguiu economizar e devolver a quantia que será utilizada em investimentos pela Prefeitura.

Os trabalhos foram contínuos. Realizar sessão virtual foi uma das maneiras encontradas pelos parlamentares de nossa cidade. Ao longo do ano também foram realizadas seis audiências públicas, 123 portarias, três projetos em resolução, 26 leis ordinárias, 11 projetos de lei complementar, 26 projetos de lei ordinária, 14 leis ordinárias, 31 requerimentos, 41 sessões ordinárias, duas sessões extraordinárias e 430 indicações parlamentares.

O presidente da Câmara de Vereadores, Rony Lino Miranda, diz que 2020 foi um ano de bastante trabalho. “Mesmo com a pandemia, nós vereadores sempre buscamos o melhor por Ponta Porã. Nos unimos ainda mais nesse tempo tão diferente e difícil para trabalharmos pela população que careceu de mais cuidados, principalmente na área de saúde. Tudo o que realizamos foi possível através de união e companheirismo entre vereadores e o prefeito Hélio Peluffo Filho”, concluiu.

Assessoria*

Relacionado

Deixe sua opinião