Polícia Militar recupera motocicleta e celular roubados

A Polícia Militar de Ponta Porã/4ºBPM recuperou na data de hoje um celular e uma motocicleta produtos de roubo.

A ocorrência foi registrada por volta das 13 horas desta sexta-feira (08/01) quando um homem deslocou até a sede do 4º BPM relatando que na data anterior fora vítima de roubo, segundo ele o fato ocorreu por volta das 19h40 quando transitava à pé pelo bairro Flamboyant e foi abordado por dois indivíduos que estavam em uma motocicleta estrangeira, sendo que um deles, de posse de uma arma de fogo, anunciou o roubo e exigiu que a vítima entregasse seu aparelho celular.

Ocorre que o celular possui recursos que possibilitaram a localização exata do aparelho, sendo fornecido o endereço aos Policiais Militares, que juntamente com a vítima deslocaram ao local, sendo identificado e reconhecido o autor (homem, 18 anos) o qual entregou o celular e ainda disse que a motocicleta utilizada para o ilícito também seria produto de roubo. O autor ainda levou os policiais até a casa do comparsa, sendo identificado como um adolescente de 17 anos. Ambos os envolvidos com várias passagens policiais.

Diante dos fatos os objetos roubados foram relacionados em Boletim de Ocorrência e juntamente com os envolvidos, foram entregues na 1ª DP. O adolescente foi conduzido juntamente com sua mãe.

Assessoria*

🔥360

Deixe sua opinião