Identificados oito criminosos mortos durante confronto com policiais em Ponta Porã

0
25
Banner 300x250

Os 8 mortos em confronto na noite de ontem (12) em Ponta Porã, são todos de nacionalidade paraguaia, foram identificados, Diego Marcial Moraez González 28 anos , Oscar Prieto Davalos 23 anos, Blas Daniel Moraez González 18 anos, Edison Prieto Davalos 27 anos, Daniel Irala, Fredy Portillo, Ruben Dario vulgo “toro” e Alcides Trinidad vulgo Jonhy de 19 anos.

A carteira de identidade encontrada em nome de Oscar Ruben Dario Del Valle não corresponderia a nenhuma das vítimas. Segundo informações extraoficiais os elementos pertenceriam a uma facção criminosa e foram mortos ao trocarem tiros com a equipe do GARRAS .

O confronto – Segundo a Polícia Civil, o “QG” da facção foi descoberto durante por policiais civis do Setor de Investigações Gerais da Delegacia de Ponta Porã e do Garras (Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Sequestro).

Na casa, as equipes constataram intensa movimentação de pessoas ligadas à facção, bem como homens armados. As investigações apontaram que o local servia de esconderijo para armamento de grosso calibre, segundo a polícia.

Recebidos a tiros, os policiais revidaram e seis homens foram atingidos. Todos foram socorridos ao Hospital Regional de Ponta Porã, mas morreram em consequência dos ferimentos. Dois suspeitos conseguiram fugir, mas também morreram em confronto com policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) e do Bope da Polícia Militar.

Relacionado

Deixe sua opinião