Policial Militar recebe homenagem por Ato de Bravura

0
1
Banner 300x250

Polícia Militar que estava de folga e reagiu a um assalto matando o ladrão, recebeu homenagem na Câmara municipal de Ponta Porã nesta terça-feira (09) por Ato de Bravura.


A proposta foi do vereador licenciado Marcelino Nunes juntamente com o presidente da casa vereador Rafael Modesto aprovado por todos os vereadores (PDT).

Na foto o cabo Zerlotti recebendo a honraria acompanhado dos nobres edis e oficiais da Polícia Militar.

Veja o caso:

Uma equipe da ROTAC 03, em rondas pela Av. Brasil, Ponta Porã-MS, foi informada por populares que relataram que no Posto de Gasolina Tamino estava ocorrendo um assalto e que haviam pessoas baleadas.

Ao se deslocar ao local , foi verificado que uma pessoa estava ferida e caída ao solo, de cujo nome CB PM Knilpelberg, e mais à frente, na Av. Brasil, nº 4.177, outro individuo ferido e caído ao solo e uma motocicleta Fazer, placas EKJ8G96, vermelha, ao lado. O CB PM Zerloti se apresentou e relatou os seguintes fatos: que estava no referido posto de gasolina em um veículo do 4º BPM quando percebeu um assalto realizado por 02 (duas) pessoas em uma motocicleta, que o Cb Edgar reagiu ao assalto sendo alvejado e caindo ao chão e então o CB PM Zerloti, a fim de preservar a vida do CB PM Edgar, efetuou disparos nos autores e estes na direção do CB PM Zerloti.

Um dos autores correu para o Paraguai fazendo uso de uma motocicleta e o outro, à pé, em direção ao estabelecimento Bombar e, à frente, parou um motociclista, João Vitor Santiago Vieira, com a arma em punho apontando-a em sua direção, momento em que o CB PM Zerloti, após acompanhá-lo à pé. Então, Marco Antônio Rocha Barreto apontou a arma em direção ao CB PM Zerloti e efetuou disparo de arma de fogo, diante da injusta agressão, o CB PM Zerloti reagiu e efetou disparo no autor, a fim de se defender, bem como a vítima João Vitor Santiago Vieira.

Diante disso, o autor dos roubos, Marco Antônio Rocha Barreto, veio a óbito, a arma de fogo do autor do roubo ao Posto de Gasolina e da tentativa da motocicleta foi apreendida.

Relacionado

Deixe sua opinião