Polícia Militar prende casal por distribuição de moeda falsa

Na tarde desta segunda-feira (05/04), Policiais Militares realizavam rondas ostensivas e preventivas pela área central do município de Ponta Porã quando foram solicitados pelo comunicante (42), o qual relatou aos policiais que possui uma conveniência localizada na área central e que um casal foi até seu estabelecimento para comprar duas cervejas e pagaram com uma nota de R$ 50,00. De acordo com o comunicante, o mesmo ainda repassou o troco ao casal e, logo após a saída de ambos do estabelecimento, o comerciante notou que a nota recebida era falsa.

O comerciante, então, saiu em busca dos autores e, no trajeto, se deparou com a viatura da Polícia Militar e, após os policiais receberem informações acerca das características dos autores, saíram em diligências no intuito de localizá-los.

Logo em seguida, já na Avenida Marechal Floriano, os policiais localizaram o casal e, após a abordagem, encontraram mais 03 notas falsas de R$ 50,00.

Diante dos fatos, ambos receberam voz de prisão e foram encaminhados à Polícia Federal aonde foram entregues juntamente com as notas falsas.

Assessoria

Deixe sua opinião