Prefeitura Municipal entrega ambulâncias e veículos para as Secretarias de Saúde e Assistência Social

0
4
Banner 300x250

O Prefeito Hélio Peluffo entregou na manha desta quinta-feira, 22/04, um total de 08 veículos para a Secretaria Municipal de Saúde e para a Secretaria Municipal de Assistência Social.

O Secretário Municipal de Saúde, Dr. Patrick Derzi, recebeu as chaves de 03 ambulâncias, sendo duas do tipo UTI, que irão para o Hospital Regional Dr. José de Simone Netto e uma Semi-UTI, que será encaminhada para o Assentamento Nova Itamarati. A pasta ainda recebeu mais quatro veículos, 02 veículos do tipo Fiat Mobi e 02 Chevrolet Spin ( ocupação de 07 lugares).

A Secretária de Assistência Social, Vera Lúcia Oliveira recebeu para a sua pasta um veículo utilitário S-10 4×4. Para ela, o veículo recebido ajudará muito o atendimento de pessoas em estado de vulnerabilidade, vez que às vezes é preciso levar colchões, por exemplo.

O valor total do investimento nesta entrega foi de mais de R$ 1,2 milhão de reais. “Desde o início da gestão, estamos buscando padronizar e renovar completamente a frota de veículos. Isso nos trará benefícios como a redução dos custos na hora da manutenção. Procuramos dar as melhores condições para que as Secretarias possam desenvolver os seus trabalhos com eficiência”, disse Hélio Peluffo.

Participaram da entrega, o Prefeito Hélio Peluffo, o Vice-Prefeito e Secretário de Governo e Comunicação Eduardo Campos, Secretário de Saúde Dr. Patrick Derzi, Secretária de Assistência Social Vera Lúcia Oliveira, Secretário Municipal de Segurança Pública Marcelino Nunes de Oliveira, Secretário Adjunto de Saúde Frederico de Souza, além de Adir Teixeira Coordenador Especial do Governo do Estado para a Região.

O Prefeito Hélio Peluffo fez questão de agradecer ao apoio que tem recebido da Câmara Municipal. “O apoio e a parceria com a Câmara Municipal nos dão tranquilidade para conduzir projetos importantes como os que temos feito até aqui”, finalizou.

Os vereadores Candinho Gabínio – PSDB, Kamila Alvarenga – PSDB, Vanderlei Avelino – PSDB, Edinho Quintana – PSDB, Angela Derzi – PSDB, Neli Abdulahad – DEM e Lourdes Monteiro – DEM participaram da entrega de veículos.

Assessoria de Comunicação

Relacionado

Deixe sua opinião