Polícia Civil, por meio da Delegacia de Repressão aos Crimes de Fronteira-DEFRON, efetua a prisão de dois indivíduos e apreende 330 gramas de cloridrato de cocaína

0
0
Banner 300x250

Em atuação voltada a combater o tráfico de drogas doméstico, na manhã desta sexta-feira equipe da DEFRON realizou incursão em imóvel residencial localizado no Bairro Canaã III, em Dourados, ocasião em que efetuou a apreensão de 330 gramas de cloridrato de cocaína, com alto grau de pureza.

A droga encontrava-se escondida em um compartimento oculto existente em uma cômoda, onde também estava uma balança de precisão.

Indagado sobre a droga, os dois presos, que residem no mesmo imóvel, sustentaram que a adquiriram por R$ 12.000,00 e esperavam lucrar pelo menos R$ 50.000,00 com a venda, uma vez que seria misturada com outras substâncias.

Os presos, que possuem passagem criminal por roubo e porte de arma de fogo de uso restrito, foram presos em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico, sendo representado pela decretação da Prisão Preventiva deles.

Relacionado

Deixe sua opinião