Projeto Guarda Mirim foi implantado em Antônio João

0
11
Banner 300x250

A formação do cidadão de bem para o futuro é uma das preocupações da sociedade do município de Antônio João e Câmara de Vereadores.

“Buscamos apoio a Câmara Municipal de Antônio João onde tivemos êxito com os vereadores que de fato acreditaram no Projeto Social. O Presidente da casa, vereador Ramão Waldir, Neiva e o Gilberto H2 que faz parte da diretoria como tesoureiro”. Finalizou Mateus.

De imediato começaram a surgir parcerias da cidade acataram o requerimento. Segundo o Presidente da Instituição, Altemir Mateus dos Santos “Tivemos uma conversa com o comandante da Policia Militar, Exercito e Corpo de Bombeiro”. Enfatizou. E convida a sociedade, para conhecer um pouco mais o projeto que deverá de imediato atender 40 crianças e adolescentes do município de Antônio João.

O Presidente da Câmara Municipal de Antônio João, Ramão Waldir, ressaltou a importância do projeto e disse ter a certeza que os munícipes só terão a ganhar com a iniciativa, uma vez que o objetivo do projeto é formar jovens e adolescentes de bem através de sua metodologia de trabalho. sobre a vida.

E Mateus ainda ressalta que “Até o momento ainda não fomos atendidos pelo excelentíssimo prefeito, mas acreditamos que em breve ele se manifestara depois que estiver em funcionamento “muitos gostariam de ser pai”.

Guarda Mirim vai ser criada em Antonio João (Divulgação)

Fonte: Brasiguaio News

Relacionado

Deixe sua opinião