Mulher assassinada no entorno do Hospital Regional de Ponta Porã foi identificada

0
21
brasiguaio news
Banner 300x250

Trata-se de Nahiala Victoria Rodríguez de 25 anos conhecida como Anália. Segundo dados da Polícia Civil, Nahiala Victoria Rodríguez, havia registrado um boletim de ocorrência contra seu ex-companheiro que figura como suspeito do duplo homicídio, o mesmo seria eletricista automotivo na cidade de Ponta Porã. Já a segunda vítima Erika Rodriguez Salomon morreu no segundo ataque no interior do supermercado onde trabalhava.

Nahiala Victoria Rodríguez de 25 anos foi assassinada em frente ao Hospital Regional

Veja o caso:

A manhã desta terça-feira(04) começou sangrenta na fronteira, mãe e filha foram executadas a tiros em locais diferentes da cidade de Ponta Porã (Distante 360 quilômetros de Campo Grande), o primeiro caso aconteceu na frente do Hospital Regional, um mulher identificada apenas como Anália foi morta e posteriormente sua mãe também foi assassinada com tiros na cabeça no interior do supermercado Sol localizado na Coophafronteira.

A segunda vítima trabalhava no mercado no setor da feira, a polícia está no local para fazer os levantamentos de praxe, o crime vai ser investigado pela Polícia Civil e deve ter ligação, câmeras de segurança podem ajudar na elucidação dos crimes. A suspeita é que as duas execuções tenham sido praticadas pelo mesmo criminoso.

Relacionado

Deixe sua opinião