A segunda vítima Erika Rodríguez Salomón, morta nas proximidades do Supermercado Sol de Ponta Porã. Seria a mãe de Nahiala Victoria Rodríguez, assassinada ao chegar ao seu trabalho no Hospital Regional da cidade.
O suspeito identificado como Antônio Cezar Cavalheiro Soares, profissão eletricista automotivo, este seria ex-marido de Nahiala, com histórico de violência, o mesmo teria em seu desfavor um boletim de ocorrência por agressões e ameaça de morte na policia Civil da cidade.
Muitos boatos estão pipocando nas redes sociais, de que o meliante estaria atrás de outros membros da mesma família. Não há terceira vítima de 12 anos, a polícia civil esteve na residência da Erika e resgatou uma menor de idade.
Veja o caso:
Na manhã desta terça-feira(04) começou sangrenta na fronteira, mãe e filha foram executadas a tiros em locais diferentes da cidade de Ponta Porã (Distante 360 quilômetros de Campo Grande), o primeiro caso aconteceu na frente do Hospital Regional, um mulher identificada apenas como Anália foi morta e posteriormente sua mãe também foi assassinada com tiros na cabeça no interior do supermercado Sol localizado na Coophafronteira.
A segunda vítima trabalhava no mercado no setor da feira, a polícia está no local para fazer os levantamentos de praxe, o crime vai ser investigado pela Polícia Civil e deve ter ligação, câmeras de segurança podem ajudar na elucidação dos crimes. A suspeita é que as duas execuções tenham sido praticadas pelo mesmo criminoso.