Assaltante é preso tentando trazer caminhonete roubada para o Paraguai

0
44
Banner 300x250

Nesta quarta-feira (05) às 09H27Min foi registrado o roubo de um veículo Toyota Hilux SW4 cor prata de um empresário em Antônio João (MS), o assaltante ainda não identificado, logo após efetuar o crime empreendeu fuga sentido Ponta Porã fronteira seca com o Paraguai e durante abordagem na rodovia, o individuo foi preso pela PRE (Polícia Rodoviária Estadual) que já tinha informações do assalto e estava na espreita do meliante.

Os policias constataram que se tratava do mesmo veiculo que horas antes tinha sido roubado e deram voz de prisão ao autor. Esses crimes são comuns na região, os criminosos gostam de veículos de luxo que são trocados por drogas ou carregados de maconha, sendo usados como frete para despistar a fiscalização, normalmente os traficantes enchem de produtos ilícitos e transportam para os grandes centros.

Com o elemento que vai responder por assalto a mão armada e porte ilegal de arma de uso restrito foram encontrados uma Pistola cal. 9mm Marca HS-9 9×19 Produkt, com 16 (deseseis) munições intactas (apreendida) e um bloqueador de sinal (JAMMER) 12 antenas (apreendido).

(Brasiguaionews)

Relacionado

Deixe sua opinião