DEFRON, em perseguição iniciada em Dourados apreende 686 quilos de maconha e 30 de skunk, em Campo Grande

0
32
Banner 300x250


Por volta das 15:00h de ontem(sexta-feira) a DEFRON obteve a informação de quem um automóvel Fiat Strada havia saído de Ponta Porã carregado com maconha e estava passando por Dourados, rumo a Campo Grande. Assim, equipe policial saiu no encalço do automóvel, identificando que ele já havia passado a entrada para o município de Rio Brillhante.

Assim, ao chegar em Campo Grande o Fiat Strada adentrou a um imóvel localizado no Bairro Parque do Lageado, movimentação acompanhada pra equipe da DEFRON. Imediatamente, os policiais realizaram incursão no local, efetuando a prisão de três pessoas, um residente em Ponta Porã e dois em Campo Grande. Além da droga que estava sendo transportada no Fiat Strada, os policiais da DEFRON apreenderam centenas de tabletes que estavam escondidos dentro de tambores. Com as prisões e a apreensão da droga, foi solicitado o apoio do Garras, que encaminhou os presos e as drogas para a sede deles.

Os três presos foram autuados na sede do Garras pela prática de tráfico de drogas e associação para o tráfico. Pesada, a droga totalizou 686 quilos de maconha e 30 de skunk. Os presos informaram que a droga seria revendida em Campo Grande.

Relacionado

Deixe sua opinião