Polícia Militar prende assaltante com extensa ficha criminal e recupera motocicleta roubada

0
13
Banner 300x250

A Polícia Militar realizavam no dia 09/05/2021 às 10h00 rondas pela região do Jardim América, quando passando pela rua Geovai, na residência de numero 386, avistou um individuo em atitudes suspeitas, que ao avistar a viatura policial demostrou nervosismo e tentou esconder o seu rosto, fato que levantou ainda mais as suspeitas destes guarnição, que procedeu com a devida abordagem.

Durante a checagem no sistema o elemento foi identificado como J.M.V.de 19 anos, que desobedeceu aos comandos e tentou correr a pé, na intenção de adentrar ao seu domicilio ( n.º 386), porém em uma rápida ação policial foi interceptado, onde alegou que teria tentado efetuar fuga pois estava consumindo um ” baseado de maconha que tinha preparado”, mas que já havia consumido, sendo que esta equipe policial já havia recebido denuncias e informações, inclusive pela segunda delegacia de policia civil, que o rapaz estaria envolvido em vários roubos/furtos pela cidade, e que estaria transitando em uma motocicleta roubada.

Questionado sobre o fato, o mesmo relatou que teria adquirido recentemente uma motocicleta da marca Sk 150cc de cor preta com um individuo desconhecido na região do terminal rodoviário de Ponta Porã-MS, que o veiculo estaria guardado no interior de seu quintal, sendo franqueada a entrada desta guarnição policial para averiguar a moto, onde foi localizado a referida motocicleta da marca Star SK 150cc de cor preta, chassis: 9PDACBBB1C1361819, com placa: 858YAD; Sendo que em revista/checagem do veiculo, foi constatado que a placa da motocicleta não coincidia com a sua marca, modelo e chassis , onde foi constado que a placa resultou em uma motocicleta da marca Kenton 110cc de cor azul, de propriedade de C.R. C. ocorrência de roubo/furto na cidade de Pedro Juan Caballero-PY, sendo o referido chassi da própria motocicleta constando com ocorrência de roubo/furto, também da cidade de Pedro Juan Caballero-PY; Pertencente a pessoa de R.I. A.T .

O autor que possui passagens por trafico de drogas, sequestro e cárcere privado, associação criminosa, posse ilegal de arma de fogo de uso permitido, receptação, furto qualificado e portar drogas para consumo pessoal, alegou que após comprar a motocicleta, colocou uma placa paraguaia que ele teria ” achado na rua”, com o intuito de ” disfarçar ela”.

Diante dos fatos, o autor foi encaminhado a primeira delegacia de policia civil juntamente com a motocicleta para as devidas providencias.

(Brasiguaionews)

Relacionado

Deixe sua opinião