DEFRON, apreende 100 quilos de maconha que estavam sendo comercializadas por dois indivíduos no Jardim Karisma, em Dourados.

0
0
Banner 300x250

Na tarde desta segunda-feira ao realizar diligências na região do Jardim Karisma, em Dourados, a DEFRON abordou dois indivíduos que estavam no interior de um automóvel GM Ônix, que se encontrava estacionado na via pública. Ao identificar a abordagem policial um dos indivíduos tentou empreender fuga, sendo contido. Então, de imediato eles confessaram que estavam negociando a venda de 100 quilos de maconha, droga que estaria no porta-malas do automóvel. Inspecionado esse local, foram identificados centenas de tabletes de maconha, que pesados, tal como exposto pelos presos, totalizaram 100 quilos. Os dos flagrados, residentes em Dourados, e ambos com várias passagens criminais, tais como tentativa de homicídio e porte irregular de arma de fogo, expuseram que venderiam a droga por R$ 350,00, reais o quilo. E mais, eles disseram ter adquirido a droga em Ponta Porã, na semana passada, tendo pago R$ 150,00, o quilo.

Os dois foram presos em flagrante por tráfico e associação para o tráfico de drogas, representado pela decretação da Prisão Preventiva de ambos. Também, foi apreendido o automóvel Ônix, utilizado na traficância da droga.

Assessoria*

Relacionado

Deixe sua opinião