Tabeliã de cartório é surpreendida por homem que buscava 2ª via de certidão do filho dela morto há 30 anos em Ponta Porã

Tabeliã de um cartório localizado em Ponta Porã, distante 346 km de Campo Grande, na fronteira com o Paraguai, registrou boletim de ocorrência contra um homem, de 52 anos, que atendeu nesta sexta-feira (28). Isso porque a servidora foi surpreendida pelo documento que ele iria retirar: a 2ª via da certidão de nascimento do filho da servidora.

A tabeliã afirma, no registro policial, que reconheceu o nome como sendo de uma criança que havia falecido há 30 anos na mesma cidade, e que por coincidência era seu filho. Ela, então, questionou o suspeito sobre qual motivo da solicitação da segunda via.

O homem teria respondido que apenas estava buscando o documento, a pedido de um conhecido. Ele ainda informou seu número de telefone, e se ofereceu para a servidora para comparecer na delegacia, a fim de prestar esclarecimentos. O caso foi registrado como falsa identidade e deve ser investigado pela 1ª Delegacia de Polícia de Ponta Porã.

Fonte: mIDIAMAX

Últimas notícias

Deixe sua opinião

%d bloggers like this: