Querência da Saudade organiza churrasco em sua secretaria

0
0
Banner 300x250

Mais um churrrasco Drive Thru na secretaria do CTG Querência da Saudade

O CTG – Centro de Tradições Gaúchas – de Ponta Porã, realiza neste domingo, dia 06 de junho, o segundo churrasco de 2021. O primeiro realizado em abril foi sucesso absoluto. Essa fórmula de realização de Churrasco Drive Thru foi adotada no ano passado, durante o início da pandemia da Covid-19.

Sistema que vai ter continuidade em todas as atividades do CTG da Querência da Saudade, sempre seguindo orientações dos organismos de saúde de Ponta Porã e do Brasil, permanecendo com suas atividades de ensaios, bailes e demais eventos, suspensos até a situação se normalizar. Apenas os churrascos com retirada na secretaria é que vão ser realizados.

O Patrão do CTG, Ivo Cherin, fala em cuidados redobrados nessa época em que os casos da Covid-19 tiveram alta. “Não podemos nos descuidar, tudo aqui dentro do CTG é realizado seguindo todos os protocolos recomendados. As sinalizações de distanciamentos já estão prontas e nós seguiremos tudo a risca”, declarou

Para o churrasco de domingo, o CTG Querência da Saudade vai usar a mesma estrutura montada para o churrasco anterior em sua secretaria. O valor do churrasco é de cem reais e os convites podem ser adquiridos na secretaria do CTG, ou através do telefone 3431-3477. A sede do clube fica localizada na Rua Jorge Roberto Salomão – antiga Rua Rio Branco, Jardim Ipanema.

Assessoria*

Relacionado

Deixe sua opinião