E-Book “A Rota do Peabiru” – Jackson Weaver

Documentários

– O Caminho do Peabiru

A Expedição Peabiru consiste na pesquisa de campo sobre as riquezas arqueológicas e mistérios do caminho que vai de Florianópolis até Cuzco no Peru.

Objetivo: Incentivar uma Rota Turística dentro do Caminho do Peabiru.

Pesquisador: Jackson Weaver

– A Cidade Perdida de Itá Guasu

A Expedição “Cidade Perdida de Itá Guasu” é a continuidade dentro do “Caminho do Peabiru” da exploração do pesquisador Jackson Weaver sobre o Centro da Terra da Tribo Indígena Paytavutera sendo corredor ramal do Peabiru entrada para a Cidade Perdida. Atrás do Itá Guasu, esta é a entrada para a cidade, onde os antepassados dessa Tribo comunicavam-se com Tupã através das Pedras Misteriosas e Cavernas com geocódigos, onde povos muito mais antigos habitavam o lugar aproximadamente há 5000 a.c.

Os observadores natos de um tempo onde a aproximação da vida e dos seres metafísicos ainda estavam em sincronia, em uma gruta astronômica próxima a “Cidade Perdida” de denominação Lorito Picada foi encontrado um calendário solar pela equipe de pesquisadores.

Expedição e Pesquisa Documental

Objetivo: Dentro das Expedições e Documentações de Vídeo, Foto e Biografia iremos entregar sementes e fazer o plantio de árvores em áreas devastadas.

Parcerias: Iremos fazer o merchandising promocional dos parceiro do Projeto divulgando em todos os materiais do “Mistérios Revelados” sendo eles nos vídeos, camisetas, adesivos, veículos da expedição e outras ações que possibilitam a visibilidade das marcas dentro do Projeto desde os episódios aos Documentários.

Projeto de Autoria de: Mário de Sá Neto 

Em Parceria com as Pesquisas de: Jackson Weaver

Contatos e Informações: 

Produtor- Mário de Sá Neto 55+(11)94279-3397 

Email: [email protected] [email protected]

Pesquisador – Jackson Weaver 55+(67)99143-3274 

Email: [email protected]

Deixe sua opinião