Marquinhos reitera pedidos de área de lazer no Assentamento Nova Era e asfalto no São Bernardo II

0
3
Banner 300x250

O vereador Marquinhos reiterou a indicação nº 180/2021, na qual solicitou a construção de um centro de lazer com academia ao ar livre, no Assentamento Nova Era. O pedido foi realizado durante a sessão ordinária desta terça-feira, 29 de junho, e encaminhado ao prefeito, Hélio Peluffo Filho, com cópia ao secretário municipal de Obras e Urbanismo, André Manosso.

De acordo com o parlamentar “esta é uma solicitação feita pelos moradores daquela localidade, tendo em vista que o referido assentamento carece de um local seguro para entretenimento e lazer, não só para o público mais jovem, como também para que os adultos e idosos possam ter um espaço para a prática de atividades físicas para melhoria da própria saúde”.

Assentamento Aba da Serra

Durante a sessão ordinária, o vereador Marquinhos também solicitou a recuperação das estradas do Assentamento Aba da Serra. A indicação foi encaminhada ao prefeito, Hélio Peluffo Filho, com cópia ao secretário municipal de Obras e Urbanismo, André Manosso e à coordenadora da 5ª RR Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos (Agesul) em Ponta Porã – MS, Edna Shinkawa Nunes de Oliveira.

Conforme a justificativa do vereador Marquinhos “esta solicitação visa beneficiar os moradores do Assentamento Aba da Serra que sofrem frequentemente com a situação das estradas, principalmente em dias de chuva, pois a situação se agrava causando muitos transtornos e prejuízos”.

Asfalto

O vereador Marquinhos também reiterou a indicação nº 328/2020, na qual solicitou a pavimentação asfáltica do bairro São Bernardo II. O pedido foi encaminhado ao prefeito, Hélio Peluffo Filho, com cópia ao secretário municipal de Obras e Urbanismo, André Manosso.

Marquinhos explicou que “a população está muito feliz com a obra do anel viário, que está sendo finalizada nas proximidades do bairro São Bernardo II. Então, com a solicitação da pavimentação asfáltica no bairro São Bernardo II trará mais valorização

aquela região, além de facilitar o trajeto dos moradores para outros bairros nas proximidades”.

Assessoria*

Relacionado

Deixe sua opinião