Polícia Militar evita tentativa de suicídio em Ponta Porã

0
1
Banner 300x250

 O fato ocorreu no início da tarde desta quinta-feira (08/07) quando uma equipe da Polícia Militar foi acionada por populares os quais informaram que um cidadão estaria transtornado e que por diversas vezes se atirou em frente aos veículos que transitavam pela via na intenção de cometer suicídio e que, por vezes, alguns condutores perderam o controle dos veículos tentando se desviar do indivíduo.

No local do fato, os policiais realizaram a abordagem do homem de 38 anos de idade o qual afirmou que realmente estava com vontade de tirar sua própria vida e que estaria ouvindo vozes que o incentivavam a cometer tal atitude.

A mãe do indivíduo se apresentou no local e disse aos policiais que seu filho é uma pessoa trabalhadora e que, até a data de hoje, não possuía histórico que o levasse a tomar este tipo de atitude.

A irmã do indivíduo, que acompanhou os policiais, confirmou que o mesmo era uma pessoa tranquila e que há alguns dias tem se mostrado agressivo e, ainda, em vários momentos reclamou que ouve vozes.

Diante do fato, os policiais encaminharam o indivíduo ao Centro de Atendimento Psicossocial – CAPS, onde ficou sob os cuidados do médico psiquiatra responsável pelo local.

Assessoria 

Relacionado

Deixe sua opinião