APÓS DENÚNCIA ANÔNIMA GCMFRON APREENDE 104 KILOS DE MACONHA NAS PROXIMIDADES DO PARQUE DAS EXPOSIÇÕES

0
13
Banner 300x250

Sábado 10/07/2021, por volta das 10h20min uma guarnição da GCMFron foi acionada via telefone de emergência 153, através de uma denúncia anônima informando que em um terreno baldio situado rua Digno Torres Gimenes, havia vários tabletes de uma substância análoga á maconha. De posse das informações a guarnição se deslocou para a referida localidade e constatou a veracidade do fato. No local uma empresa realizava serviços de limpeza em um terreno baldio , no Parque de Exposições.

Quando durante os procedimentos de limpeza a empresa removia entulhos para perto da calçada quando se deparou com os tabletes análogo a maconha e decidiu acionar a GCMFron para checar a referida substância.
A guarnição retirou os tabletes em meio a entulhos, contabilizando 100 tabletes e 24 pedaços totalizando cento e quatro kilos (104 Kg) de substância análoga à maconha. O entorpecente foi apreendido e encaminhado para o 1⁰ D.P. Civil para as providências cabíveis. A ocorrência aconteceu em Ponta Porã-MS, cidade situada a 320 km da capital Campo Grande.

Assessoria*

Relacionado

Deixe sua opinião