DEFRON, com apoio da 1ª Delegacia de Polícia Civil de Ponta Porã, apreende uma tonelada de maconha em entreposto localizado em Ponta Porã

0
33
Banner 300x250

Foi efetuada a prisão de dois indivíduos e recupera camionete produto de roubo.

Ao apurar denúncia de que em um imóvel localizado na Vila Rosa, em Ponta Porã, estaria sendo negociada a venda de de grande quantidade de maconha policiais da DEFRON, com o apoio da 1ª DP daquela cidade, realizaram incursão no local, onde foi identificada uma camionete Hillux carregada com esse entorpecente. No imóvel encontravam-se dois indivíduos, ambos residentes em Ponta Porã. Inclusive, um deles há cerca de um mês havia fugido de uma abordagem do DEFRON, na ocasião e que foram apreendidas duas toneladas e meia de drogas em uma residência. Sobre a camionete, identificou-se que havia sido roubada no início deste ano no Estado de São Paulo, sendo colocadas placas paraguaias nela.

Pesada, a droga que estava na camionete totalizou uma tonelada.

Perguntados sobre o entorpecente, os dois indivíduos alegaram que teriam ido ao imóvel apenas pra jogar sinuca, uma vez que nas proximidades haveria um bar.

Os dois foram presos em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico, além da receptação da camionete roubada.

Assessoria*

Relacionado

Deixe sua opinião