Mais uma vez é preso ” Jean Ratão” acusado de Roubo e tentativa de estupro”

1
9
Banner 300x250

As vítimas A.C.O de 20 anos e V.R.O de 22 anos, ambas estudantes de medicina, compareceram na delegacia de Polícia Civil de Ponta Porã, onde reconheceram o autor preso, como sendo o assaltante e como autor de tentativa de estupro. Sendo que o mesmo aproveitou que estava subjugando as mulheres, tentou abusar sexualmente da vítima V.R.O.
segundo o boletim de ocorrência N.2282/2021.

Histórico criminal:

PM prende ” Jean Ratão” na Vila Aúrea

Por volta das 13h35 uma equipe da polícia militar realizou a prisão do autor Jean Rodrigues Duarte de 22 anos, contando com várias passagens criminais, na rua Manaus no bairro Jardim Primor, segundo denúncias e informações, Jean estaria envolvido em inúmeros roubos/furtos de motocicletas na fronteira, inclusive seria o autor dos roubos/furtos de motos, onde foram descartadas (03) três placas com para-lamas de motocicletas de procedências estrangeira, de números: 876 SAR, 864 BYF e 369 HBK; Além de haver imagens com gravações de câmera de vídeo com o autor praticando outros roubos/furtos pela cidade. A polícia militar constatou em revista/checagem que Jean encontrava-se com um mandado de prisão em aberto, sendo prontamente encaminhado até a primeira delegacia de Polícia Civil, para os procedimentos cabíveis.

Relacionado

1 COMENTÁRIO

  1. Uma pouca vergonha pra secretaria de segurança pública de ponta Porã há poucos meses .esse infeliz estável sendo preso e agora novamente significa que prendem só.pra dar IBOPE. POUCA VERGONHA

Deixe sua opinião