Morre segunda vítima de ataque a tiros em PJC

0
185
Banner 300x250

A vítima ferida durante tiroteio na noite desta segunda feira não resistiu aos ferimentos e faleceu durante atendimento médico. Anabel Centurion estaria comemorando seu aniversário em uma conhecida choperia no vizinho pais, quando junto de seu namorado foram surpreendidos por desconhecidos a bordo de um veículo modelo Corola que efetuaram vários disparos de arma de fogo contra o casal. Luis Matheus Martínez conhecido como “Mateus Elefante” faleceu no local e sua companheira foi socorrida com vida mas não resistiu aos ferimentos.

veja o caso:

De acordo com informações preliminares um homem identificado como Luis Matheus Martínez conhecido como Mateus Elefante” de nacionalidade paraguaia foi executado a tiros na noite desta segunda-feira (26) em um estabelecimemto comercial denominado “La Choperia”, localizado em Pedro Juan Caballero e uma mulher ficou ferida e posteriormente foi encaminhada ao Hospital San Lucas.

Em uma publicação na rede social facebook minutos antes do ataque a mulher que que seria namorada da vítima estaria comemorando seu aniversário.

“Meu amor, hoje você completa mais um ano de vida e eu agradeço a Deus por isso, tal como todos os dias agradeço por Ele ter colocado você na minha vida, e poder compartilhar da vida ao seu lado. Feliz aniversário.

veja a postagem abaixo:

Que no final deste dia você sinta seu coração aconchegado e recheado de amor, carinho e muita alegria. Eu tudo vou fazer para que assim seja, não só hoje, mas todos os dias da nossa vida. Parabéns meu amor ! Que Deus nos proteja e nos conceda muitos anos de vida. Eu te amo!

Conforme apurado pela nossa redação o mesmo seria um suposto assaltante jurado de morte pelo grupo denominado “Justiceiros da Fronteira”.

Brasiguaionews*

Relacionado

Deixe sua opinião