Top Clean lavagem a seco está com 10% em descontos

0
26
Banner 300x250

A empresa Top Clean domiciliada em Ponta Porã trabalha com lavagem a seco de sofá, colchão, tapete ,carrinho de bebê, bebê conforto, limpeza interna de carro, carpete e muito mais. E conta com uma super promoção de 10 % de desconto para presentear seus clientes, não perca tempo peça seu orçamento pelo telefone (67) 9 9141- 4050 (Whatsapp). Atendimento dos dois lados da fronteira.

Os ácaros são organismos extremamente pequenos, visíveis apenas por um microscópio, mas que podem causar grandes transtornos para a saúde.

Quais doenças podem ser evitadas com a limpeza de estofado?

Alergias respiratórias

Tanto os ácaros, quanto os seus dejetos, são muito leves e facilmente transportáveis pelo ar. Quando inalados, eles têm o poder de desencadear diversas reações alérgicas, principalmente em indivíduos já sensíveis a esses tipos de problemas respiratórios. Essas alergias, caso não tratadas, podem evoluir para doenças mais sérias, como rinite alérgica e asma.

Conjuntivites

Trata-se da inflamação da mucosa que reveste o olho, chamada conjuntiva. Os ácaros e seus dejetos, presentes nos estofados, entram em contato com a conjuntiva e causam a sua inflamação, que leva o nome de conjuntivite alérgica. Essa condição ainda pode ser agravada, caso o indivíduo apresente quadro de rinite alérgica.

Dermatite atópica

As doenças atópicas são aquelas têm associação com organismos causadores de alergia presentes no ambiente onde as pessoas convivem, que podem parecer inofensivos para a maioria das pessoas. A Dermatite atópica causa uma hipersensibilidade na pele, provocada por ácaros da poeira doméstica, fungos ou bactérias, que se fazem presentes, principalmente, em tapetes, sofás, cortinas e colchões.

Escabiose (Sarna)

A Escabiose, popularmente conhecida como sarna, é causada por um tipo de ácaro que forma túneis na pele, o Sarcoptes Scabiae. As fezes do ácaro são ainda mais perigosas, porque causam sensibilidade extrema na pele, provocando muita coceira e dor ao hospedeiro.

Você já parou para pensar onde você está deitando? Seu colchão é um grande acumulador de bactérias, ácaros e fungos! Fique livre desses agentes que causam mau a sua saúde, agende a higienização Profunda com a Top Clean lavagem a seco WhatsApp 67991414050.

Siga a Top Clean no Instagram : https://www.instagram.com/lava.secopontapora/

Relacionado

Deixe sua opinião