Brasileiro foragido do RS é preso em Pedro Juan Caballero (PY)

0
1
Banner 300x250

Senad efetuou operação na manhã desta quarta-feira, homem foi preso em apartamento

Agentes da Senad efetuaram nesta manhã de quarta-feira, 11, um cidadão brasileiro foragido do Estado do Rio Grande do Sul. Trata-se de Leonardo Silva de Souza, procurado por diversos homicídios e apontado como integrante de facção criminosa. Ele também tem um histórico de tráfico de drogas e lavagem de dinheiro.
A Senad informou que Leonado Silva De Sousa, muito procurado pelas autoridades brasileiras, vinha sendo monitorado há vários dias. Sua captura ocorreu em um prédio de apartamentos localizado em Pedro Juan Caballero.

Seu registro criminal inclui homicídios, tráfico de drogas e lavagem de dinheiro. Ele seria membro ativo da organização criminosa conhecida como “Anti-bullet”, que se dedica a negociar e organizar atos criminosos diretamente com o Primeiro Comando da Capital (PCC) no estado do Rio Grande do Sul. Segundo os agentes, o detido é um dos principais “gestores” da organização “Anti-bala” e o número um do Paraguai. Sua função era organizar a logística e a compra de drogas e armas para enviar ao Brasil.

Relacionado

Deixe sua opinião