Waldecir Fernandes pede asfalto para rua do Residencial Manoel Padial

0
4
Banner 300x250

O vereador Waldecir Fernandes encaminhou três indicações ao prefeito, Hélio Peluffo Filho, com cópia ao secretário municipal de Obras e Urbanismo, André Manosso. Os pedidos foram realizados durante a sessão ordinária desta terça-feira, 17 de agosto.

Em uma das solicitações, o vereador pediu a realização do serviço de pavimentação asfáltica na Rua Itapetininga, no bairro Residencial Manoel Padial. “A obra asfáltica na referida rua se faz necessária, pois os moradores sofrem constantemente com a lama no período das águas e com a poeira no período de estiagem, ocasionando problemas de saúde e também prejudica a trafegabilidade. Outro motivo é oferecer melhores condições de vida para a população, e também contribuir para o desenvolvimento econômico e social do local”, explicou Waldecir Fernandes.

Pumptrack

Durante a sessão ordinária, o vereador Waldecir Fernandes também reiterou a indicação nº 114/2021, na qual solicitou a construção de pista de Poliesportivo tipo pumptrack.

O parlamentar disse que a construção da referida pista contribuirá muito no sentido de haver uma característica mais inovadora e moderna. “É didática e é referência no cenário das duas rodas, pois proporciona uma evolução em níveis iniciais e avançados. É de extrema utilidade para os participantes de skate, patins, snowboard e principalmente BMX, que visam preparação física”, justificou o vereador Waldecir Fernandes.

Parque dos Ervais

A terceira indicação realizada pelo vereador Waldecir Fernandes durante a sessão ordinária desta terça-feira, 17 de agosto, solicita a reforma e manutenção na pista de skate, localizada no parque dos ervais.

Em sua justificativa, o vereador Waldecir Fernandes alegou que se trata de um local importante para a pratica esportiva e atividades de lazer de toda a juventude. “A reforma e manutenção da pista de skate se faz necessária, uma vez que a pista se encontra

com instrumentos para manobras danificados, necessitando de intervenção”, concluiu o parlamentar.

Assessoria*

Relacionado

Deixe sua opinião