Dois detentos que fugiram da Casa de Prisão Provisória de Aparecida de Goiânia-GO morreram em confronto com a polícia militar em Uruaçu-GO, no norte de Goiás. Igor Felipe Carmo e Katison Márcio Barbosa fugiram juntamente com outros 22 detentos, no dia 23 de abril, após prepararem uma emboscada para os agentes prisionais.
Conforme a polícia militar, ao chegar na residência onde estavam os foragidos em Uruaçu as equipes do GPT e da Rotam foram recebidas com tiros e revidaram a injusta agressão e balearam os dois criminosos.
Eles foram encaminhados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiram aos ferimentos e morreram. Os policiais apreenderam duas armas de fogo e duas identidades falsas, que estavam em poder dos fugitivos.
Além disso a direção da casa de prisão provisória (CPP) de Aparecida de Goiânia, informou que ainda estão foragidos 7 detentos.
A DGAP divulgou os nomes e as fotos dos foragidos para que a sociedade possa colaborar com informações, por meio de denúncias anônimas pelo 197 da Policia Civil, pelo 190 da Policia Militar ou pelo ( 62) 3201-1212 da Ouvidoria da Secretaria de Segurança Publica.
Na lista abaixo, constam os nomes dos 7 custodiados ainda foragidos:
1) Lucas Fernando Cardoso dos santos Dias – artigo 157- roubo
2) Jaderson Lima de Sousa / Douglas Alves – Estatuto do Desarmamento
3) Guilherme Aguiar da Silva – artigo 288 – quadrilha ou bando
4) Daniel Nascimento Cardoso Filho – artigo 157- Roubo
5) Matheus Januario Barbosa Santos – artigo 157- Roubo
6) Gabriel Sebastião Garcia De Souza – Estatuto Do Desarmamento
7) Thaygo Henrique Alves Santana – artigo 121- Homicídio
Fonte: portalserraazul*