Criança de 2 anos foi encontrada morta na fronteira

Um triste caso ocorreu na tarde de qurata-feira em um bairro de Pedro Juan Caballero, onde um menino de apenas 2 anos foi encontrado morto por sua mãe ao retornar do trabalho. O irmão do falecido, outra criança com menos de 14 anos, está desaparecido. Um detalhe que chamou a atenção dos investigadores é uma mensagem manuscrita, deixada em uma página de caderno supostamente deixada por terceiros – que diz “Sinto muito, seu filho viu algo que não deveria” ver. 

A informação confirmada pela Polícia é que a mãe dos dois menores saiu esta manhã por volta das 7 horas para ir trabalhar e voltou para casa por volta das 17 horas. Assim que chegou e procurou seus filhos, encontrou um deles – o de dois anos – deitado em uma cama sem vida e coberto com um lençol branco.

O outro, um jovem de 14 anos que foi deixado aos cuidados de seu irmão mais novo, também não foi encontrado em sua casa e está desaparecido.

A perícia forense a cargo do médico Marcos Prieto, indica que não foram encontrados ferimentos externos ou vestígios de abusos sexuais e que a provável causa da morte teria sido uma “asfixia mecânica” produzida por uma terceira pessoa.

A perícia também revelou que não foram encontrados indícios de que a criança teria sido sufocada com as mãos, deixando em aberto a possibilidade de sua morte por asfixia ou acidente.

 “Ele não tem uma lesão por enforcamento ou estrangulamento, é uma sufocação que pode ser compressão, a criança às vezes brinca de comprimir e fazer desmaiar. Teve sufocamento, um travesseiro, um plástico, algo assim que obstrui as vias aéreas” Prieto comentou com a imprensa.
Escrita atraente

Últimas notícias

Deixe sua opinião

%d bloggers like this: