DEFRON apreende 1958 quilos de maconha e efetua a prisão de dois indivíduos

0
3
Banner 300x250

Investigações apontavam que em imóvel localizado na Rua Flamingo, Bairro Esplanada, em Dourados, funcionaria um entreposto de drogas pertencente a uma facção instalada no Estado do Rio de Janeiro.

Assim, nesta segunda-feira a DEFRON apurou que havia drogas no imóvel acima mencionado, sendo que um carregamento com destino a cidade de Duque de Caxias, cidade do Estado do Rio de Janeiro, estaria na iminência de sair.

Ao realizar monitoramento nesta manhã a DEFRON apurou que estava ocorrendo uma escavação no quintal dessa casa, deduzindo-se que as drogas estavam sendo desenterradas para serem enviadas ao Rio de Janeiro.

Ao ser realizada incursão no imóvel, os policiais identificaram que dois indivíduos encontravam-se no local, sendo um douradense e outro oriundo do Estado do Rio de Janeiro, esse último possuindo várias passagens por tráfico de drogas.

Em um dos cômodos do imóvel foram identificados dezenas de fardos contendo maconha, os quais estavam com resquícios de terra, confirmando-se que haviam sido retirados de buracos escavados no quintal.

Pesada, a droga totalizou 1958 quilos. Os indivíduos foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico, sendo representado pela decretação de suas prisões preventivas.

Assessoria*

Relacionado

Deixe sua opinião