Carlos Bolsonaro fica noivo de gaúcha de 25 anos e casamento surpreende ex, diz jornal

0
8
Banner 300x250

Geórgia Paiva Azambuja, neta de políticos tradicionais e filha de produtores rurais de Bagé, no Rio Grande do Sul, está noiva de Carlos Bolsonaro. As informações são do jornal “Zero Hora”. O casamento, marcado para 26 de março de 2022, foi revelado por um tia dela, Rosane Oliveira.

De a acordo com o publicação. a jovem é de família bastante tradicional, que votou em Bolsonaro para presidente. Há quem diga que ela e Carlos já estão juntos desde a eleição, pois as idas do vereador carioca às estâncias dos pais da namorada eram bem constantes, embora os dois nunca tenham aparecido juntos.

A notícia, segundo o jornal, teria surpreendi as ex-namoradas do político. Carlos engatou um romance com a publicitária Talita Galhardo, que o conheceu no meio político. E, em 2019, ele namorou a catarinense Paula Bramont, relacionamento que durou oito anos às escondidas, afirma o jornal “Extra”. Essa proximidade teria culminado, ainda, na nomeação do irmão dela para um importante cargo no Banco do Brasil.

Relacionado

Deixe sua opinião