CTG Querência da Saudade realiza churrasco no domingo

0
1
Banner 300x250

Churrasco de domingo pode ser retirado na secretaria do Querência da Saudade

A Semana é comemorativa para os gaúchos. E na fronteira, a Semana Farroupilha de Ponta Porã está sendo comemorada pelo CTG Querência da Saudade com várias atividades esportivas e culturais em seu Galpão Crioulo. O encerramento das festividades será com o grandioso churrasco em sua secretaria no domingo, dia 19. Ainda com restrições devido à pandemia da Covid-19, as festividades seguem todos os protocolos exigidos pelas autoridades sanitárias.

O churrasco de domingo, um dia antes do Dia do Gaúcho, comemorado no dia 20 de setembro, e a Santa Missa em Ação de Graças ao Dia do Gaúcho na Capela Nossa Senhora Aparecida, encerram as festividades da Semana Farroupilha. O churrasco de domingo poderá ser retirado na secretaria a partir das 11 horas. A missa será realizada às 19 horas da segunda-feira, dia 20.

Para o churrasco de domingo, o CTG Querência da Saudade vai usar a mesma estrutura montada para o evento anterior em sua secretaria. A sede do clube fica localizada na Rua Jorge Roberto Salomão – antiga Rua Rio Branco, 1740, Jardim Ipanema. O telefone para informações é o 3431-3477. O valor do churrasco é de 100 reais, podendo ser retirado na sede da secretaria do Centro de Tradições Gaúchas de Ponta Porã.

Segundo o Patrão do CTG Querência da Saudade, Ivo Cherin, a semana é especial para os gaúchos e tradicionalistas de todo o Brasil e em Ponta Porã, a semana foi muito comemorada. “Ainda não podemos realizar as festividades como queríamos fazer. Mas já estamos começando a normalizar nossas atividades. Vamos esperar toda a sociedade fronteiriça para este grandioso churrasco. Com certeza vai ser mais um grande sucesso, com apoio da população de Ponta Porã e Pedro Juan Caballero”. Afirmou Cherin.

CTG Querência da Saudade promove mais um churrasco neste domingo

*Ed Moreno

Relacionado

Deixe sua opinião