Secretária de Estado de Educação mantém reunião na SEME de Ponta Porã

0
3
Banner 300x250

A Secretária de Estado de Educação, professora Maria Cecília Amendola da Motta cumpriu agenda em Ponta Porã nesta sexta-feira, 17, quando além de efetuar entrega de computadores para escolas da Rede Estadual de Ensino, participou de reunião na Secretaria Municipal de Educação, onde foi recepcionada pela Secretária Municipal de Educação, professora Mirta Landolfi e toda equipe técnica, diretores da REME e demais integrantes da pasta.

“Ficamos muito felizes com a visita da Secretária de Estado de Educação (SED), professora Maria Cecília Amendola da Motta em nossa Secretaria nesta tarde de sexta-feira. Suas palavras positivas em observação as nossas ações vieram para reforçar a vontade de trabalharmos cada vez mais para uma educação de qualidade” enfatiza Mirta Landolfi.

“A parceria entre Estado e Município é crucial para atingirmos metas estabelecidas rumo ao avanço em todos os aspectos” destaca a secretária municipal de Educação de Ponta Porã, professora Mirta Landolfi.

A parceria entre município e Estado na área educacional vem refletindo em ações positivas para a melhoria na qualidade do ensino de forma constante.

“Formação continuada dos professores em regime de colaboração, ação com intervenções pedagógicas pós pandemia para estudantes, vamos começar ações para ir diminuindo a defasagem que tivemos nesse período” destaca a secretária de Educação de Ponta Porã, Mirta Landolfi.

Os computadores entregues também beneficiam os municípios da CRE 11 composto pelas cidades da fronteira.

É a segunda visita em menos de 60 dias da secretária de Estado de Educação faz a Ponta Porã, fortalecendo a parceria na área educacional entre Estado e município.

Relacionado

Deixe sua opinião