Traficante tenta ocultar mais de 8 kilos de maconha em bolsa de mão dentro de outra, acaba descoberto e preso pela GCMFRON

0
53
Banner 300x250

Segunda-feira 20/09/2022, por volta das 15h20min uma guarnição da GCMFron atuava em em ronda preventiva no terminal rodoviário, quando um passageiro da linha Viação Mota ao avistar os agentes demonstrou nervosismo excessivo vindo a subir rapidamente para o interior do ônibus, o que levou a guarnição a adentrar o ônibus e fazer uma entrevista ao suspeito identificado pelas iniciais D.M.S.(46), que ao ser questionado sobre o que havia numa bolsa de posse do mesmo, de pronto confessou que em seu interior havia um entorpecente (substância análoga a maconha).

Que ao ser verificada foi encontrado uma bolsa de mão dentro da outra contendo o entorpecente sendo (10) tabletes, que após pesagem totalizou (oito quilos setecentos e cinqüenta gramas) 8,750 kg de substância análoga a maconha. Diante dos fatos, o autor foi encaminhado juntamente com a droga para a Delegacia de Policial Federal de Ponta Porã-MS para ser lavrado o flagrante. A ocorrência aconteceu em Ponta Porã-MS, cidade situada a 320 km da capital Campo Grande.

Assessoria

Relacionado

Deixe sua opinião