Raphael Modesto quer Hospital Pediátrico em Ponta Porã e Carreta da Saúde na Cabeceira do Apa

0
1
Banner 300x250

Na sessão ordinária desta terça-feira, 21 de setembro, o presidente da Câmara Municipal de Ponta Porã, Raphael Modesto, encaminhou uma indicação ao prefeito Hélio Peluffo Filho, com cópia ao secretário municipal de Saúde, Dr. Patrick, solicitando que seja colocado na programação da Carreta da Saúde o atendimento na Cabeceira do Apa no Programa Saúde Mais Perto de Você.

O vereador explicou que “a presente indicação se justifica pela necessidade da realização de consultas e atendimentos naquele distrito, zerando a fila de espera dos pacientes que hora necessitam de deslocamento para estes procedimentos”.

Centro de Atendimento Pediátrico

Durante a sessão ordinária desta terça-feira, o presidente da Casa de Leis, Raphael Modesto também solicitou ao prefeito Hélio Peluffo Filho, e ao secretário municipal de Saúde, Dr. Patrick que seja construído um Centro de Atendimento Pediátrico (Hospital Pediátrico).

O presidente do Poder Legislativo Municipal, Raphael Modesto justificou sua indicação dizendo que “existe uma grande necessidade de um centro de atendimento de exames e consultas em crianças em nosso município para que haja mais agilidade nas consultas, diagnósticos e tratamentos das mesmas”.

Assessoria*

Relacionado

Deixe sua opinião