Veículo roubado é recuperado e suposto meliante preso

0
5
Banner 300x250

PEDRO JUAN CABALLERO PY

A polícia paraguaia deteve um jovem no centro da cidade na madrugada desta quarta-feira, que supostamente minutos antes havia apreendido um carro que foi recuperado. O apreendido registra mandado de prisão e dois antecedentes criminais.

Agentes do Departamento de Investigações detiveram Eduardo Aquino Hirigoya, paraguaio de 26 anos, a partir da 1h da manhã desta quarta-feira.


O referido sujeito minutos antes teria roubado um carro modelo Fiat Uno Mile branco. Um celular da marca Samsung, modelo J2 Prime, também foi apreendido. Graças ao trabalho de inteligência dos policiais do referido departamento, foi possível localizar o carro com características semelhantes divulgadas a partir de imagens que foram gravadas em câmeras de segurança para a recuperação do tiro e ao mesmo tempo para a prisão do suposto autor .

Eduardo Aquino Hirigoya possui antecedentes criminais por furto qualificado em 2015, roubo qualificado em 2017 e pedido de detenção pendente por violação do dever alimentar em 2021, assinado pelo Tribunal Penal de Fiança. Ele próprio está detido na sede do Departamento de Investigações e está a cargo do Ministério Público. 

Relacionado

Deixe sua opinião