FAC realiza cursos de manicure e barbeiro no Distrito de Nova Itamarati

0
1
Banner 300x250

Prefeitura e FAC seguem formando profissionais para o mercado de trabalho

O FAC – Fundo de Apoio a Comunidade – e a Prefeitura de Ponta Porã estão realizando mais dois cursos importantes no município. Tratam-se dos cursos de Manicure e Barbeiro, que serão realizados no Distrito de Nova Itamarati.

No lançamento dos cursos, a primeira-dama do município, Vânia Peluffo, coordenara do FAC, falou a todos od inscritos e enfatizou a importância dos cursos. “São cursos que podem formar vários profissionais para o mercado de trabalho. E o FAC está desenvolvendo vários cursos por todas as regiões de Ponta Porã. Desde o início da administração do prefeito Hélio Peluffo, nós trabalhamos para cuidar do nosso povo e estamos cada vez mais cuidando das pessoas, formando profissionais capacitados para o mercado de trabalho”, afirmou Vânia Peluffo.

A sub-prefeita do Distrito de Nova Itamarati, Natália Velasques da Silva, também destacou os cursos levados para os moradores do assentamento. “São oportunidades que os moradores do nosso Distrito ficam muito felizes de receber. Com esses cursos, os participantes estarão capacitados e prontos para tocar seu próprio empreendimento. São oportunidades maravilhosas que todos estão aproveitando”, afirmou Natália.

O curso de manicure será conduzido por Silvana Regina Camargo Souza e o curso de barbeiro ficará a cargo de Isaac Lucas Almeida. A duração será de dois meses.

Ed Moreno*

Relacionado

Deixe sua opinião